Assistente de Telecom.
Interação com as contratantes, clientes corporativos e GSINC; Auxílio no controle do inventário (Estoque) dos equipamentos dos clientes corporativos, sempre sob supervisão do responsável local; Configuração, instalação de chips e troca de aparelhos para o usuário dos clientes corporativos; Suporte em relação as funcionalidade dos serviços Gestor Online e Marketing - Confidencial Conta Online para usuários dos clientes corporativos; Solicitação de novos pedidos de planos ao gerente de conta, e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente; Envio, recebimento e direcionamento - mediante recibo e supervisão de responsável local - de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento de cada cliente corporativo; Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento; Reporte e auxílio ao gerente de conta para o envio e acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.
Ensino médio completo; Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Conhecimento em Microsoft Excel, Outlook, Word e PowerPoint.
Requisitos Desejáveis: Experiência como analista de relacionamento externo dentro do cliente.
Nível superior cursando ou completo.