A Empresa
Com participação ativa nos grandes players de vendas no mercado de MG, nossa missão é desenvolver parcerias comerciais e oportunidades de negócio.
Cargo Proposto: Assistente Administrativo
O profissional irá atuar junto ao setor administrativo da empresa, executar serviços de apoio às diversas áreas de interesse do negócio e da organização dos clientes. Receber e fornecer informações sobre serviços, organizar e tratar documentos, além de contribuir com melhorias contínuas para o setor.
Requisitos:
• Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
• Conhecimento de rotinas administrativas;
• Excel avançado será um diferencial;
• Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
• Profissional com facilidade de comunicação;
• Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Facilidade de relacionamento interpessoal;
• Pessoa proativa e com atitude autônoma;
• Conhecimento do pacote office;
• CNH e veículo próprio.
Atividades a Serem Desenvolvidas:
• Emitir relatórios de controle;
• Utilizar sistema interno;
• Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
• Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
• Acompanhamento de pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.
Perfil: Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, que seja atencioso e organizado, seguro de si e com senso de responsabilidade, além da capacidade na resolução de conflitos e orientação para os resultados da organização empresarial.
Vaga: CLT
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação