Visão da Empresa:
Vip Desenvolvimento Humano é uma organização comprometida com o crescimento e desenvolvimento profissional de seus funcionários.
Descrição do Cargo:
O Assistente De Backoffice desempenha um papel fundamental na equipe, garantindo a eficiência operacional e a satisfação dos clientes.
Funções e Responsabilidades:
1. Cadastramento de clientes: o responsável deve manter registros precisos e atualizados dos clientes, garantindo que as informações estejam acessíveis quando necessário.
2. Serviços de pré e pós-venda dos clientes: atuar como ponto de contato para os clientes, prestando suporte nas fases de pré e pós-venda;
3. Atendimento aos consultores e área comercial: fornecer assistência técnica e informação relevante para os consultores e área comercial;
4. Gerenciamento dos serviços gerados nas ações de pré e pós-venda: supervisionar os serviços oferecidos antes e depois da venda;
5. Interface com time de vendas e clientes com as demais áreas internas da companhia: facilitar a comunicação entre a equipe de vendas, clientes e outras áreas internas da empresa.
Requisitos Essenciais:
1. Ensino médio completo;
2. Boa escrita; Boa