Somos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas. Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas. Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core, são elas: Agilidade e Resultado: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionaisCliente no Centro: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externosDiferença que transforma: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformaçãoGestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresaProtagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.Todos somos BEL: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados.
Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL./n Formação superior completa em Contabilidade, Economia, Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada em planejamento financeiro, análise de custos, estoques e controle orçamentário Conhecimento em Excel, BI e sistemas de ERP./n Elaborar e monitorar o orçamento anual da empresa e suas revisões periódicas; Desenvolver e analisar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais; Realizar análises de variação de gastos e identificar oportunidades de melhoria; Suporte no processo de fechamento de custos e controle de estoque; Preparar e apresentar previsões financeiras e análises de tendências; Monitorar e analisar KPIs financeiros e operacionais;