Job descriptionUnidade de Negócio:Sem Parar
Local de trabalho:Pinheiros -SP
Modelo de trabalho:Híbrido 2 (ida ao escritório duas vezes na semana)Main responsibilitiesResponsável por acompanhar a carteira de inadimplência para promover celeridade na cobrança dos clientes B2B e B2C junto às assessorias de cobrança.
Auxiliar no processo de atuação direta, indireta ou em conjunto com os demais colaboradores da área interna e externa, a fim de apoiar nos processos e procedimentos operacionais, para entregar ao cliente a melhor experiência de atendimento e arrecadação.
Realizar monitoria de atendimento das assessorias de cobrança para avaliar e acompanhar as ligações, fornecer informações para melhoria de processos e feedback. Auditar as avaliações complementares de Meritocracia, Ranking e Reclamação de Atendimento.
Responsável pela cobrança de clientes inadimplentes B2B e B2C (Ativo/Receptivo), identificando oportunidades na recuperação do crédito ou possíveis desvios de processos.
Contribuir no processo de identificação e solução de possíveis gaps entre fornecedores e áreas de staff, objetivando melhoria no relacionamento e performance entre as áreas.
Avaliar relatórios apresentados pelas assessorias de cobrança, criticando e sugerindo correções de eventuais falhas. Elaborar/propor novos KPI’s a fim de obter melhor qualidade na entrega dos indicadores.
Analisar as chamadas receptivas (rechamadas, abandonadas, curta duração e transferidas).
Elaborar material de acompanhamento operacional e apresentação dos resultados.
Avaliar e acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos atendentes das assessorias, verificando a qualidade do contato com os clientes por meio de gravações ou diálogo “on line”.
Avaliar erros nos sistemas (internos ou externos) e falhas no procedimento que possam impactar a qualidade do atendimento e reportar os responsáveis internos ou assessorias para tomada de providências pela manutenção das rotinas de qualidade do atendimento.
Acompanhar as reclamações de atendimento oriundas dos canais (Reclame Aqui, Ouvidoria, Contencioso, Redes Sociais e Worklist). Avaliar, dar seu parecer e encaminhar à supervisão para providências.
Reportar com base em análises das ligações os gaps identificados nas operações.
Promover calibração online ou presencial dos processos e checklist de atendimento.
Cadastrar no sistema Protheus dados dos colaboradores terceiros e realizar validação periodicamente.
Desenvolver plano de ação em busca da melhora dos resultados operacionais e/ou de qualidade.
Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos de cobrança.
Fazer visitas periodicamente às assessorias de Cobrança.
Foco em resultados e alcance de metas. Dinamismo e raciocínio lógico.
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da supervisão.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha:
Superior Completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas.
Sólida experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service, call center e etc.
Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação).
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
Comunicação e técnicas de negociação/gestão de conflitos.
Excel e Power Point intermediários.
Cobrança B2B e B2C.
Desejável conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.Additional informationFique por dentro do que te oferecemos:
VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica Bradesco;
Wellhub, antigo Gympass*;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
Day-off de aniversário;
Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
Seguro de Vida;
Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;#J-18808-Ljbffr