Profissional com grande capacidade de relacionamento interpessoal, pois atuará gerenciando diversas equipes em contato com gestores de orgãos Governamentais,com foco nas operações de TI garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa;
- Habilidades em gerenciamento de processos e gerenciamento de time e projetos;
- Forte capacidade de comunicação escrita e oral;
- Excelentes habilidades de pensamento analítico e crítico;
- Forte capacidade de se envolver com uma equipe, clientes e fornecedores identificando e resolvendo todos os problemas operacionais;
- Executar múltiplas tarefas dentro das restrições de cronograma, orçamento e forecast;
- Capacidade de prosperar em um ambiente de ritmo acelerado, aprender rapidamente e dominar diversas tecnologias e técnicas;
- Desenvolver estratégia para atendimento ao cliente e consultoria interna;
- Gerenciar projetos e boa perspicácia em análise financeira;
- Atuar na contribuição para um ambiente colaborativo e trabalhar de forma criativa e analítica em um ambiente de solução de problemas;
- Planejar, organizar e supervisionar todas as atividades operacionais da empresa;
- Elaborar e controlar o orçamento operacional;
- Assegurar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho;
- Otimizar processos e fluxos de trabalho;
- Estabelecer parcerias com fornecedores e gerir contratos;
- Identificar e resolver problemas operacionais.
**Requisitos**:
- Formação superior completa em TI, Engenharia ou áreas correlatas;
- Pós Graduação - Desejável;
- Negociação - Diferencial;
- Certificação (ITIL, ÁGIL ou PMP) - Diferencial.
**Habilidades**:
- Capacidade para tomar decisões rápidas e assertivas;
- Boa comunicação e habilidade de liderança;
- Capacidade de análise e solução de problemas;
- Orientação para resultados;
- Visão estratégica de longo prazo;
- Conhecimento técnico da área de atuação da empresa;
- Habilidade de negociação e influência;
- Organização, planejamento, flexibilidade e adaptabilidade;
- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Desenvolvimento de Liderança,Desenvolvimento de Equipe,Finanças,Gestão de Equipe,Negociação com clientes,Normas e Regulamentações
**Departamento**:
Operações