Descrição da empresa Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas. Como Gerente de Comunicação (Sports), você vai liderar a estratégia e execução de Comunicação e ser parte do time de Media Network da Red Bull, focando em atletas, eventos esportivos e gaming, além de posicionar e entregar uma mensagem de comunicação eficaz em todos os tipos de canais de mídia de terceiros e earned media (social, web, TV, rádio e impresso). Você desenvolverá e liderá estratégias de comunicação para Esportes, Atletas e Gaming através da criação de histórias, focando em earned media, e relações com parceiros de mídia por meio da criação de conteúdo de marketing para alcançar e envolver novos consumidores com mais frequência. Descrição da vaga Principais Atividades e Responsabilidades: Responsável pela comunicação orgânica da Red Bull: ativação de Earned Media, amplificação de RP e construção de relacionamentos editoriais de alta frequência; Identificar grandes oportunidades de histórias vindas do Marketing de Esportes, Atletas e Gaming para a rede de mídia local, facilitando a tradução de ideias de marketing em produtos de mídia conquistada envolventes; Liderar projetos de planos de ativação em todas as iniciativas esportivas no mercado junto com sua equipe; Avaliar tendências emergentes em Esportes, Gaming e Lifestyle, identificando oportunidades potenciais; Desenvolver parcerias editoriais estratégicas nacionais/regionais; Liderar a inovação no conjunto de habilidades de Comunicação e construir estratégias futuristas que gerem valor para o negócio além da conscientização; Gerenciar relacionamentos com chefes de departamentos e contrapartes da matriz global para alcançar alinhamento e sucesso nos negócios; Gestão diária de orçamentos de projetos e agência de RP, identificando e refletindo constantemente os meios de comunicação mais importantes no mercado para ajudar a impulsionar a conversa impactante sobre a marca Red Bull. Qualificações Inglês avançado; Sólida experiência e fortes habilidades de planejamento em Comunicação e RP em empresas de Marketing ou Mídia focadas em Atletas e/ou Esportes em geral; Experiência com liderança de equipes; Capacidade de pensar estrategicamente sobre como posicionar iniciativas de Marketing Esportivo e de Mídia para garantir a transmissão da mensagem para nosso público-alvo por meio de mídia conquistada; Alta afinidade com os mundos de Esportes e Jogos; Pensador criativo e inovador; em sintonia com tendências digitais, culturais e de consumo; Possuir excelentes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar com vários stakeholders diferentes e julgar o que é necessário para ser bem-sucedido. Informações adicionais Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull todas as pessoas são bem-vindas. #J-18808-Ljbffr