Analista de Compras Sua missão: Garantir a aquisição de materiais, produtos e serviços de forma estratégica, buscando sempre as melhores condições comerciais e garantindo a continuidade das operações da empresa. Responsabilidades: Negociação: Conduzir negociações com fornecedores, buscando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Emissão de pedidos: Emitir pedidos de compra, acompanhando o processo desde a solicitação até a entrega. Controle de estoque: Acompanhar os níveis de estoque dos materiais, garantindo a disponibilidade para a produção. Análise de indicadores: Analisar indicadores de desempenho, como custo por unidade, tempo de entrega e qualidade dos produtos. Requisitos: Formação: Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência: Experiência anterior na área de compras em supermercados ou comércio será um diferencial. Conhecimento: Conhecimento em sistemas ERP, pacote Office (principalmente Excel). Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, proatividade, organização, capacidade de análise e negociação. O que oferecemos: Oportunidade de crescimento: Possibilidade de desenvolvimento profissional em uma empresa em constante crescimento. Benefícios: Auxilio Educação, Vale Refeição, Clube de Descontos e Academia. Se você é um profissional apaixonado por compras e busca novos desafios, essa é a oportunidade ideal para você!