Criar e manter atualizada uma matriz de produtos, no nível SKU, da empresa e em comparação com os principais concorrentes, reconhecendo e apontando vantagens competitivas e gaps; Em conjunto com a gestão, planejar ações de marketing para benefício da valorização de marca e performance comercial dos produtos da divisão; Criar e manter atualizados relatórios de performance dos produtos de seu negócio; Em conjunto com outras pessoas da área de marketing, planejar e executar eventos, próprios ou terceiros e feiras de negócios para exposição e aperfeiçoamento de imagem de marca e comercial dos produtos do negócio; Trabalhar em conjunto com designers ou agências de marketing para avaliar, melhorar ou desenvolver rótulos e embalagens que sejam adequadas às necessidades comerciais, de marca e do público-alvo.
Trabalhar em conjunto com fábrica para que haja perfeita sinergia entre as embalagens e as capacidades de produção.
Trabalhar em conjunto com PCP e Suprimentos para que sempre haja disponibilidade de embalagens, rótulos ou quaisquer outros insumos necessários ao envase e distribuição.
CURSOS Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; Experiência comprovada em marketing; --*Conhecimentos em inglês e espanhol serão diferenciais.
Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos