Missão do cargoDesenvolver estratégias integradas para todas as unidades de negócio do Grupo Certifica, liderando o time de marketing na criação de ações impactantes e orientadas a resultados, maximizando o desempenho nos diversos canais de atuação.Principais responsabilidadesPlanejar, desenvolver e conduzir campanhas de marketing e estratégias integradas para aumentar a visibilidade da empresa e atrair tráfego qualificado.Gerenciar canais de aquisição orgânica e paga, incluindo criação e curadoria de conteúdo, campanhas, gestão de eventos, publicidade, mídias sociais e geração de leads.Analisar o comportamento do consumidor e ajustar estratégias e campanhas com base em dados e insights relevantes.Medir e relatar o desempenho de campanhas e ações de marketing, avaliando resultados em relação aos indicadores estratégicos.Monitorar indicadores de marketing e colaborar com áreas comerciais e demais stakeholders para otimizar resultados e alinhar estratégias.Desenvolver e aprimorar frameworks, processos de trabalho e estratégias para assegurar a aderência ao plano estratégico e à política de marca.Gerenciar o time de marketing, incluindo contratações, treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe.Estabelecer relacionamentos estratégicos e parcerias com players-chave, agências e fornecedores do mercado.Supervisionar e aprovar materiais de marketing, garantindo qualidade e alinhamento estratégico em peças digitais, impressas e estudos de caso.Garantir que as iniciativas de marketing estejam em sinergia com os objetivos da empresa.Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado e incorporar tendências relevantes nas estratégias.Competências técnicas (hard skills)Formação em Marketing ou área relacionadaGoogle AnalyticsSemRushTestes A/BCompetências comportamentais (soft skills)CriatividadeOrientação a dadosRelacionamento interpessoalMultidisciplinaridadeMão na massa, pró-atividade e dinamismoOratóriaEnergia altaRaciocínio lógicoRequisitosFormação superior em Marketing, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadasCriação de campanhas 360 (incluindo vídeo, impressão, press-kit, e-mail, eventos, sites, digital, social)Comunicação (verbal e escrita)Experiência sólida em análise de dados, Business IntelligenceVisão estratégica e orientação para resultadosProatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipeExcelentes habilidades de comunicação e apresentação.DiferenciaisExperiência em empresas de tecnologia e serviçosExperiência em marketing B2B, B2C, B2B2CBenefíciosAuxílio MobilidadeAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio DesenvolvimentoCafe da manhãClube de descontosHorário flexívelPlano de carreiraSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoAuxilio educaçãoEstacionamentoGoGoodCafé da Tarde#J-18808-Ljbffr