APAE Goiânia contrata:
Assistente Administrativo / Recepcionista
**Requisitos**:
- Ensino Superior Incompleto - Contábeis ou Administração;
- Desejável Experiência na área administrativa e patrimônio;
- Informática intermediária (Excel)
- Responsabilidade, Criatividade, Empatia, Iniciativa, Postura ética, comprometimento, atenção, discrição, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Atribuições:
- Atuar na área de Patrimônio, auxiliando o departamento de contabilidade;
- Responsável pelo controle do ativo imobilizado; Realizar inventários e organizar o registro de bens patrimoniais; Acompanhar movimentações de bens; Elaborar planilhas/relatórios e garantir a atualização do sistema de controle de patrimônio; Prezar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos; Demais atividades administrativas relacionadas ao Patrimônio;
- Participar de eventos relacionados à Instituição.
Remuneração: R$ 2.001,47 + Prêmio por Assiduidade
Benefícios: Vale transporte, alimentação e lanche no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cartão Sesc, Convênio com Instituição de Ensino.
Horário de trabalho : 2ª a 6ª das 07:30h às 17:00h
Local de trabalho : Setor Coimbra - Goiânia - GO
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: a partir de R$2.001,47 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira