Descrição Descrição/Atividades: - Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos; - montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote office; - Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente; - Proatividade e resolução de problemas; - Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões; - Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos; Requisitos: - conhecimento em configuração de servidores ou sistemas; - conhecimento em cabeamento estrutural em redes; - conhecimento em Fibra óptica; - Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto; - conhecimento em configuração de Roteador, Vlan, Switch,; - NR35 (diferencial); Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário: Escala 6x1 - 10:00 às 18:30 Benefícios: - Vale refeição - Vale transporte - Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: RESOLUTTO Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)