Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
DESCRIÇÃO GERAL: - Garantir a excelência da execução dos atendimentos.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
- Ensino superior completo na área administrativa ou comercial;
- Experiência em Call Center/Televendas;
- Experiência no varejo;
- Domínio de ferramentas de gestão e operação de call center;
- Conhecimento em Pacote Microsoft Office;
- Conhecimento de análise financeira (rentabilidade, despesas, margens).
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
- Gerenciar o desempenho das vendas realizadas pelo delivery;
- Acompanhar o desempenho do nível de serviço e qualidade de atendimento;
- Garantir a motivação da equipe de atendentes do call center;
- Gerenciar relatórios e o acompanhamento e manutenção dos indicadores e metas do call center;
- Administrar a execução das rotinas de atendimento do call center;
- Realizar a execução das estratégias comerciais do call center;
- Garantir padrões e qualidade de atendimento orientados por indicadores (NPS, tempo médio de espera, taxa de ligações perdidas).
O QUE TE OFERECEMOS?
- Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Ginástica laboral;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
- Up Farma - Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Epharma; Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Ginástica laboral;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
- Up Farma - Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Epharma;
- Plataforma de terapia online;
- Plano Odontológico por adesão;
- Programa de Gestantes;
- Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;