#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
/n
Pré-requisitos obrigatórios:
* Formação (Tecnólogo, técnico, superior e/ou pós-graduação) na área de informática, análise de dados, estatística, administração, computação e áreas afins.
Pré-requisitos desejáveis:
* Bom desempenho com trabalho em equipe;
* Habilidade analítica para interpretar dados e identificar tendências;
* Excelentes habilidades de comunicação para elaborar relatórios claros e concisos;
* Conhecimento em BI e dashboard;
* Conhecimento em ferramentas e softwares de análise de dados.
/n
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Realizar análises de parâmetros analíticos e de processos;
* Elaborar relatórios diários, de inspeção e de performance, fornecendo insights detalhados sobre o desempenho das operações;
* Acompanhar os resultados operacionais e realizar análises detalhadas de parâmetros analíticos e de processos para assegurar a conformidade com os padrões estabelecidos;
* Monitorar e interpretar dados para identificar tendências e variações nos processos operacionais;
* Elaborar relatórios diários que detalhem as inspeções realizadas e o desempenho das operações;
* Gerar relatórios de performance que forneçam uma visão abrangente dos indicadores chave de desempenho (KPIs);
* Ajustar os parâmetros de processo e analíticos conforme necessário para melhorar o desempenho e resolver problemas identificados;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos e operações;
* Acompanhar continuamente os resultados das operações para garantir que os objetivos e metas sejam atingidos.