Principais Atribuições:
1. Gerenciar o relacionamento com os clientes, ou seja, manter uma comunicação eficaz e respeitosa com as empresas que são nossos parceiros.
2. Desenvolver estratégias de comunicação, criando planos de ação que atendam às necessidades específicas das nossas clientes e promovam sua imagem positiva no mercado.
3. Criar briefs para campanhas publicitárias, responsável por criar materiais de marketing visuais e verbais que chame a atenção do público-alvo e aumentem a visibilidade da nossa empresa.
4. Supervisionar a execução e avaliar os resultados das campanhas, monitorando o desempenho dos nossos projetos e identificando áreas de melhoria para alcançar objetivos mais ambiciosos.
5. Negociar preços com fornecedores, garantindo que os serviços e produtos sejam adquiridos dentro do orçamento estabelecido.
6. Gerenciar o orçamento da agência, criando um plano financeiro sólido que permita aos nossos colaboradores trabalharem em um ambiente estável e seguro.
7. Representar a agência em eventos e reuniões, apresentando a nossa empresa de maneira confiante e competente, construindo relações sólidas com as nossas partes interessadas.
8. Desenvolver novos negócios, procurando oportunidades inovadoras e sustentáveis que possam levar a crescimento e sucesso à nossa organização.
Requisitos:
* Eskomunikador carismático e persuasivo;
* Habilidades analíticas e lógicas para resolver problemas complexos;
* Excelente habilidade de liderança e motivação para equipe;
* Sólida formação acadêmica em Marketing, Comunicação ou área afim.