Descrição do Cargo
A responsabilidade principal é gerenciar uma carteira de clientes, oferecendo soluções personalizadas para atender às suas expectativas e garantir sua satisfação com nossos serviços. Além disso, identificar oportunidades para incrementar a margem e o volume dos negócios.
-----------------------------------
Requisitos e Habilidades
1. Evidências de experiência em vendas e negociação;
2. Habilidades excelentes de comunicação e relacionamento interpessoal;
3. Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;
4. Disponibilidade para viagens e trabalho em equipe;
5. Título de graduação completo.
-----------------------------------
Informações Adicionais
* Saúde e Bem-estar: Assistência médica, odontológica e Gympass;
* Alimentação de Qualidade: Vale alimentação e ticket refeição;
* Planejar sonhos: Participação nos resultados e previdência privada;
* Família: Licença maternidade/paternidade estendida;
* Desenvolvimento: Universidade Corporativa e convênios de aprendizagem;
* Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;
* Outros: Benefícios exclusivos.
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade.