Ter 1 ano na posição atual (incluindo movimentações e promoções). Superior completo em Engenharias em geral;Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;Vivência com controle orçamentário;Experiência com gestão de equipe.Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.