Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia. Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui:
Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência. Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós. Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
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* Ensino Superior Completo (preferencialmente Administração/Logística);
* Conhecimento pacote office;
* Desejável experiência na função.
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* Colaborar na elaboração e revisão de instruções de trabalho, Normas e Políticas Corporativas relacionadas a área de atuação, a fim de manter os documentos sempre atualizados;
* Apoiar no levantamento de documentações e informação para atendimento a auditorias internas e externas, sempre que se fizer necessário;
* Apoiar na elaboração de relatórios, dados e demais informações para análises e tomadas de decisões, sempre que solicitado;
* Receber, analisar e classificar, sob supervisão, as solicitações de aquisições encaminhadas a Gerência de Suprimentos e Serviços, seguindo as diretrizes do Regulamento de Contratações e Aquisições do Sistema S;
* Realizar atividades para aquisições de materiais e serviços de baixa complexidade demandados pela Findes e entidades, através de processos com e sem disputa, seguindo a legislação vigente e as normas corporativas, visando adquirir o produto ou serviço solicitado com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Apoiar na elaboração de minutas de contratos e aditivos, aplicando os instrumentos contratuais pertinentes conforme diretrizes internas e estabelecidas no Regulamento de Contratos e Aquisições do sistema S, bem como tramitar o fluxo interno e externo de assinaturas e afins, para registro e formalização da contratação de bens e serviços;
* Monitorar prazo de contratos, notificando a área gestora para que seja avaliado quanto a renovação ou resilição, orientando as providências necessárias em caso de renovação, a fim de cumprir os prazos internos e legais;
* Alimentar planilhas e/ou software de gestão dos contratos, a fim de produzir indicadores para monitoramento de performance, execução orçamentária dentre outros, que subsidiem tomadas de decisões;
* Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.