Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Carga Horária: 08:45 às 13:00 às 14:12 às 18:45 de segunda a sexta-feira
O que buscamos
• Formação Acadêmica de nível Médio Completo;
• N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência
O que você ira executar:
Suporte ao Usuário - Atendimento de 2o Nível - N2 - O atendimento de 2o nível é realizado pela equipe de suporte de campo, que é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de
hardware, softwares aplicativos e periféricos. As principais atividades desta categoria são:
a) Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de
dispositivos de usuários da contratante;
b) Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos e
conexão de usuários da contratante;
c) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos
usuários;
d) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares e dispositivos homologados pela
contratante;
f) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de
mudanças;
g) Registrar chamados e acompanhar fornecedores caso seja necessário;
h) Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente; e
i) Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC.
j) Realizar instalação, manutenção e organização dos pontos de rede e racks.
k) Realizar manutenção preventiva dos equipamentos de TIC.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.500,00
• Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos