Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO Local de trabalho: EBSERH/RS Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Carga Horária: 08:45 às 13:00 às 14:12 às 18:45 de segunda a sexta-feira O que buscamos • Formação Acadêmica de nível Médio Completo; • N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência O que você ira executar: Suporte ao Usuário - Atendimento de 2o Nível - N2 - O atendimento de 2o nível é realizado pela equipe de suporte de campo, que é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos.
As principais atividades desta categoria são: a) Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante; b) Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos e conexão de usuários da contratante; c) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; d) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares e dispositivos homologados pela contratante; f) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; g) Registrar chamados e acompanhar fornecedores caso seja necessário; h) Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente; e i) Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC.
j) Realizar instalação, manutenção e organização dos pontos de rede e racks.
k) Realizar manutenção preventiva dos equipamentos de TIC.
O que oferecemos: • Salario: R$ 2.500,00 • Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.
Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos