Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilha.
- Arquivar documentos de dados e relatórios referente as inspeções concluídas, assim como anexar a este processo, as cópias necessárias e certificados.
- Auxílio ao departamento financeiro, com lançamentos e controles.
Requisitos indispensáveis:
- Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo
- Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa
- Disposto a aprender;
- Boa digitação, boa comunicação oral e escrita.
- Disponibilidade de início imediato.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.378,92 - R$1.649,16 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)