A nossa empresa está procurando por um profissional dedicado para atuar em uma carteira de clientes, com o objetivo de recuperar a saúde financeira da empresa e oferecer serviços de excelência, desenvolver relacionamento com os clientes gerenciando os riscos existentes, acompanhar indicadores de desempenho e implementar ações para melhorar a experiência dos clientes e resultados, trabalhar em conjunto com as áreas parceiras para reestabelecer a saúde financeira das empresas, analisar informações financeiras e elaborar propostas e negociações para atender às necessidades dos clientes.Modelo de trabalho: PresencialResponsabilidades:Gestão de relacionamento com carteira de clientes empresas com faturamento entre R$ 800.000 a R$ 3.000.000 / ano.Atuação focada em gestão de risco, identificação de oportunidades e otimização nos KPIs para atingir as metas propostas.Desenvolver relacionamento com pares e parceiros do ecossistema.Proporcionar uma excelente experiência aos clientes garantindo um NPS de excelência.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência com gestão de carteiras.Necessário possuir perfil consultivo.Certificação CPA-10.Excel intermediário.Benefícios:Vale-RefeiçãoVale-TransporteVale-AlimentaçãoAuxílio CrecheAssist. MédicaAssist. OdontológicaSeguro de vidaConvênio com o Gympass e Totalpass;Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia);Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião);Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina);Check-up Anual (Colaboradores +40)Programa Fique OKEstamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!#vemproItaú
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