Olá, nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores.
Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
Temos uma vaga para estagiário de suporte
Modelo de trabalho presencial.
Horário de trabalho das 07h30 as 13h50 de segunda a sexta
Ao lado do metro barra funda de fácil acesso a empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao usuário: Prestar suporte técnico aos usuários, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais.
Gerenciamento de incidentes: Registrar, analisar e solucionar incidentes técnicos, garantindo a rápida resolução e minimização de impactos.
Instalação e configuração: Instalar, configurar e manter softwares e equipamentos, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
Manutenção de sistemas: Realizar atividades de manutenção nos sistemas operacionais e redes, visando garantir a disponibilidade e o desempenho dos serviços.
Suporte em projetos: Colaborar em projetos especiais da área de TI, auxiliando na implementação de novas soluções e tecnologias.
**Requisitos e qualificações**
- Familiaridade com os principais sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux).
- Noções de redes e infraestrutura de TI (roteadores, switches, firewalls).
- Conhecimento de práticas recomendadas em segurança da informação.
- Experiência na instalação, configuração e manutenção de softwares.
A Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver processos complexos amparados por que executam atividades repetitivas, além da infraestrutura situada perto do metrô e CPTM.