Sobre a Empresa:
O nosso cliente possui uma rede de supermercados que está presente em mais de 30 cidades entre as regiões do Médio e Alto Vale do Itajaí e Serra Catarinense. Ampla variedade em produtos e preços especiais.
Principais Atividades ou Funções:
1. Realizar o controle de centros de custo da filial;
2. Realizar conferência dos fechamentos de caixas;
3. Acompanhar a realização de compras diretas que estão sob responsabilidade da Loja;
4. Autorização de pagamentos e recebimentos feitos na Loja;
5. Propor inclusões e exclusões ao setor de compras (mix de produtos);
6. Analisar e acompanhar definição dos produtos que devem participar de promoção;
7. Executar as ações de vendas e promoções na Loja sob sua responsabilidade;
8. Acompanhar os resultados do plano de ação para aumento do volume de vendas/resultados;
9. Conferir o layout dos produtos na Loja, conforme padrão definido (CHECK LIST PADRÃO);
10. Contatar permanentemente os clientes ouvindo reclamações, sugestões, traçando estratégias para soluções;
11. Garantir que líderes dos setores cumpram metas de redução de perda, acompanhando através dos indicadores;
12. Garantir que os programas de abastecimento estejam alinhados ao giro;
13. Conferir o recebimento de produtos com qualidade e em condições de venda;
14. Cumprir o prazo de devoluções das vendas dentro dos prazos estabelecidos para devoluções e trocas;
15. Acompanhar a exposição dos produtos e orientar quanto ao cartazeamento e precificação correta;
16. Supervisionar e aprovar a entrega das conferências e aberturas de mercadorias, comunicando ocorrências ao gerente da loja.
Requisitos:
1. Experiência na área;
2. Ensino médio completo;
3. Superior completo ou cursando (desejável);
4. Experiência em liderança e gestão de pessoas.
Benefícios:
* Salário fixo;
* Prêmio assiduidade;
* Auxílio Educação;
* PPR anual;
* Convênios opcionais (descontados): unimed, uniodonto, seguro de vida;
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