Analista de Inteligência de Mercado (Pricing)
Responsabilidades:
* Analisar dados de mercado para identificar tendências de preços e comportamento do consumidor.
* Desenvolver estratégias de precificação com base em análises quantitativas e qualitativas.
* Acompanhar a concorrência e propor ajustes nos preços dos produtos ou serviços da empresa.
* Elaborar relatórios e apresentações com insights sobre o mercado e recomendações de precificação.
* Colaborar com as equipes de vendas e marketing na definição de políticas de preços.
Requisitos:
* Formação em Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em análise de dados e inteligência de mercado.
* Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e Excel.
* Experiência com BI e precificação é desejável.
* Ser data-driven, com boa capacidade analítica, investigativa e com foco em resultado. Ter paixão pelo que faz;
* Boa comunicação e habilidades de apresentação.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
* Disponibilidade para atuar de segunda a sexta (4x1), com possibilidade de plantão em finais de semana e feriados;
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale-Transporte;
* VA e/ou VR;
#J-18808-Ljbffr