Sobre a vaga: O Estágio em Atendimento (Auditoria) tem como objetivo auxiliar na análise e controle de processos internos, contribuindo para a melhoria da eficiência organizacional.
As principais responsabilidades incluem:Auxiliar na coleta e organização de dados para auditorias internas.Atendimento ligado diretamente ao cliente.Participar na análise de relatórios de auditoria e identificação de não conformidades.Atender e esclarecer dúvidas de colaboradores sobre processos auditados.Suportar a equipe na elaboração de documentos e relatórios de auditoria.Desenvolver e manter um bom relacionamento com as áreas auditadas.Estar cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.Habilidade em comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel).Disponibilidade para estagiar em horário comercial.Proatividade e iniciativa para resolver problemas.Conhecimento em ferramentas de auditoria será um diferencial.Comprometimento e ética profissional.
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento Nível da vaga: Estagiário Seu contrato será: Estagiário Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Santa Inês, Belo Horizonte - MG Seus horários: Segunda à Sexta, d 13:30h às 18:30h ou 10h às 17h (pausa de 1 hora de almoço).
Benefícios: Auxílio Transporte de R$ 23,00; Comissão; Bolsa auxílio: R$ 700,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando Cursos de: Auxiliar Administrativo, (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,