Somos um grupo de 7 concessionárias de motocicletas Honda, marca líder de mercado no ramo de 2 rodas. Nossa atuação está concentrada no Sul e Extremo Sul da Bahia, nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna, Ilhéus e Itapetinga e demais municípios circunvizinhos. Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no ponto de venda da nossa concessionária de motos. O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas, financeiras e operacionais do setor, garantindo organização, eficiência e um atendimento de qualidade aos clientes e à equipe comercial. Responsabilidades: Apoiar as atividades administrativas do ponto de venda, incluindo controle de documentos, contratos e cadastros. Auxiliar no faturamento, emissão de notas fiscais e lançamento de pagamentos no sistema. Realizar atendimento a clientes e fornecedores, fornecendo informações e auxiliando nos processos administrativos. Organizar e arquivar documentos relacionados às vendas e pós-vendas. Manter atualizados os registros e relatórios administrativos da concessionária. Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo nas negociações. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior em funções administrativas. Conhecimento em sistemas administrativos e pacote Office (Excel, Word). Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Facilidade de comunicação e trabalho em equipe Salário: A combinar Jornada: Segunda à sábado