Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 06 horas diárias de Segunda a Sexta-feira (manhã ou tarde fixo) e escalas aos sábados e domingos no horário da manhã.
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação de R$ 229,00, Vale refeição de R$ 37,00
Responsabilidades Da Posição
1. Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais;
2. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico;
3. Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente;
4. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos;
5. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis;
6. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor;
7. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário;
8. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares;
9. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados;
10. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial;
11. Gerir pessoas (feedback, controle de férias, controle de faltas, controle de escalas);
12. Responder pelo orçamento da unidade;
13. Controlar estoque;
14. Realizar solicitação de compras de materiais de escritório e de estoque da unidade;
15. Gerir o caixa da unidade;
16. Acompanhar visita de fornecedores e empresas terceirizadas;
17. Zelar pela estrutura da unidade e abrir chamados quando necessário;
18. Responder pela unidade;
19. Contatar pacientes para remarcação de exames e recoleta;
20. Apoiar a equipe assistencial na atividade de triagem de amostras para organização e envio à área de produção;
21. Gerir os documentos legais das Unidades;
22. Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
23. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
24. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
25. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
26. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
27. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
1. Ensino médio completo;
2. Pacote Office básico;
3. Experiência com atendimento;
4. Experiência com liderança;
5. Disponibilidade para atuar nas 22 unidades de Laboratório em Curitiba e RMC.
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