Job Description Atuar com a máxima prontidão no contato e negociação dos leads gerados pelo time de marketing inbound, respeitando o tempo de SLA de atendimento e atuando para as melhores taxas de conversão.
Tempo de experiencia em vendas corporativas de 1-3 anos.
Conhecimento técnico para conduzir oportunidades junto aos influenciadores e demais papeis chave na cadeia de decisão do cliente.
Conhecimento do ciclo de vendas e serviço end to end, com habilidades consultivas para lidar com todas as etapas do processo.
Qualifications Conhecimento técnico para conduzir oportunidades junto ao C-Levels e demais papeis chave na cadeia de decisão do cliente.
Habilidades multitarefa para execução de atividades relacionadas a controle de pipeline Disciplina e organização nas rotinas operacionais (controle de leads, conversão, pagamento) Experiência com vendas Additional Information Na Serasa Experian, acreditamos que a diversidade é fundamental para um ambiente de trabalho mais saudável e inovador, onde todas as pessoas possam trocar experiências e expressar suas ideias.
Por isso, contamos com diversas ações para promover um recrutamento inclusivo e apoiar no desenvolvimento profissional das nossas pessoas.
Além disso, temos os nossos grupos de afinidade, criados para empoderar e acolher as pessoas de grupos sub-representados: ExperianPride (comunidade LGBTQIAPN+), Ubuntu (equidade racial), Women in Experian (equidade de gênero) e Aspire (pessoas com deficiência) e Connecting Generations (gerações).
Venha fazer parte dessa transformação!
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