Nível: Sênior
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Flexível
Benefícios: Plano de Carreira de 100,00%, Plano de Saúde de 100,00%, Plano Odontológico de 100,00%, Auxílio creche de 100,00%, Auxílio educação de 100,00%, Clube de descontos de 100,00%, Empréstimo Consignado de 100,00%, Seguro de Vida de 100,00%, Vale Alimentação ou Refeição de 100,00%, Vale transporte de 100,00%, Day off no dia do aniversário de 100,00%, ️ Gympass de 100,00%, Terapia Online de 100,00%, Bonificação por resultado de 100,00%
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário;
* Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade);
* Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais);
* Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário;
* Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema;
* Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade;
* Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo;
* Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping);
* Preparar malotes, protocolar documentos e receber;
* Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe;
* Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar, agendar e receber o pagamento;
* Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias;
* Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado.
* Acompanhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado;
* Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo;
* Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem;
* Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponibilizado pelo mkt;
* Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;