ESCOPO DA VAGA
- **LÍDER DE PONTO DE ATENDIMENTO**_
No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão:
- Definir ações estratégicas para área comercial;
- Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes;
- Gerir e acompanhar os resultados comerciais;
- Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador;
- Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
LÍDER DE PONTO DE ATENDIMENTO
Salário: passado o período de experiência, o valor será de R$6.116,00 + Premiações
Horário de Trabalho: Segunda a sexta feira das 09h00 às 18h00 com 1h hora de almoço e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
Benefícios
- VR: R$ 37,45 dia (desconto de R$ 7,00 reais mês)
- VT: desconto de 6% do salário limitado ao valor utilizado.
Após o período de experiência, você passará a receber os benefícios abaixo:
- VA: R$ 463,70 mês (desconto de R$ 1,50 mês);
- Assistência Médica e Odontológica: Unimed (com desconto Titular e dependentes + coparticipação);
- Bolsa de Estudos: de até 50% pela FAM dependendo do curso - para colaborador e dependentes;
- Gympass - com desconto em folha de pagamento;
- Convênio SESC.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.955,00 - R$6.116,00 por mês