Competências Técnicas:Superior Completo em Logistica, Administração ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão de Pessoas;Pacote Office avançado;Noções em Power BIVivência na área de transportes (captação e gerenciamento), logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios);Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF);Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS...);Perfil Desejado:Perfil multitarefas;Capacidade de análise crítica;Trabalho em equipe;Liderança de equipe;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Organização;Resolução de conflitos;Senso de urgência;Resiliência.Realizar a gestão dos processos (foco em Segurança, Custos, Serviços e Produtividade);Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumento consequentemente assim a demanda de serviços;Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais;Coordenação e acompanhamento de toda a rotina de transportes, como: captação de motoristas, negociação de fretes, emissão dos documentos, programação da carga, entre outros;Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente;Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente;Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade do serviços ou faturamento;Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento;Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa;Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada nas necessidades e objetivos da empresa;Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade;Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.