Experiência em merchandising
- CNH ativa
**Sobre nosso cliente**:
Empresa multinacional de grande porte no setor de alimentício e patrocínio
**Descrição**:
- Cobertura da base de dados definida.
Efetuar todas as chamadas atribuídas a cada território.
- Cobertura eficaz de todos os pontos de venda acordados, com frequências óptimas e de forma rentável
- Administração e desenvolvimento da área designada.
- Construir excelentes relações em cada chamada, prestando um serviço de primeira classe aos clientes, de modo a que todas as oportunidades possam ser exploradas
- Disponibilidade - Influenciar as encomendas para garantir que os SKU's da estão sempre em stock e em exposição em stock e em exposição em todos os momentos.
- Assegurar que os níveis de stock necessários para garantir a disponibilidade contínua dos produtos para ao consumidor em todos os pontos de venda abrangidos
- Implementação das normas da Perfect Store.
- Garantir e (e, sempre que possível, melhorar) a presença acordada da marca
- Colocação do POS - assegurar que o POS está corretamente colocado e atualizado em todos os pontos de venda visitados.
- Conformidade promocional - assegurar que as promoções acordadas estão em vigor e a decorrer desde o primeiro dia até o decorrer.
**Perfil desejável**:
- CNH ativo
- Disponibilidade para viajar
- experiência previa com distribuidores e estratégias de merchandising
- experiência em gerenciamento de rota
- residir em manaus
**O que está sendo ofertado**:
- Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.