Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular.
Requirements and skills
Imprescindível:
1. Cases/Chamados/Incidentes/Melhorias
2. Resolva problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP
3. Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade
4. Forneça suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos SAP especializados
5. Apoie personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas
6. Desenvolva correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto
7. Crie scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados
8. Gerenciar uma ou mais contas-chave atribuídas como consultor técnico/funcional
9. Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto
10. Formação Superior completa
Additional information
Trabalho será em modo de Plantão - sob demanda.
Jan/Fev/Mar/Jun/Jul/Ago - Trabalho será apenas aos sábados das 09h às 18h.
Abr/Maio/Setembro/Outubro/Nov/Dez - trabalho será de seg a sexta das 22h às 7h e aos sábados das 0h às 24h (por escala).
#J-18808-Ljbffr