Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vida das pessoas?Vem #SerClicksignerConfira abaixo o que estamos procurando para essa vaga e, se achar que combina com o seu perfil, você pode se inscrever para participar do processo seletivo ou deixar seu currículo em nosso banco de talentos para outras oportunidades.Descrição da vagaA oportunidade é exclusiva para residentes de São Paulo/SP e Região.Estamos em busca de pessoas talentosas, proativas e engajadas, independentemente de religião, cor, gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Aqui na Clicksign, a pessoa Key Account Manager é responsável pela gestão e relacionamento dos principais clientes da companhia, assegurando incremento de receita, ótimo uso da ferramenta pelos clientes e desenvolvimento de expansão e novos negócios. Essa posição faz parte do Time de Customer Success, que tem como missão garantir o sucesso dos clientes através da gestão dos resultados, dos nossos produtos e de um relacionamento de excelência.Main responsibilitiesDesenvolver relacionamentos dentro das contas atribuídas em todas as linhas de negócios;Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da Clicksign, identificando oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário;Contribuir e propor ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência e aderência do produto ao cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da Clicksign de Solutions e Produto;Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da apresentação das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente;Gerir a performance do cliente de grande complexidade no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;Criar e apresentar relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do cliente quando necessário.Requirements and skillsO que esperamos de você?Ensino Superior Completo na área de Administração ou áreas correlatas;Experiência de pelo menos 5 anos em atendimento de grandes contas corporativas;Visão estratégica, capacidade analítica e de gerenciamento para entrega de métricas,Domínio nas ferramentas de criação de apresentações e análises (Power Point, Google Slides, Excel, Google Sheets);O que é um diferencial?Experiência prévia em mercado SaaS;Experiência no uso da ferramenta Hubspot.Additional informationO que você pode esperar da gente?Trabalho remoto pra sempre.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento.Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílio creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.Você pode ser a pessoa que estamos procurando. Que tal ser um Clicksigner?
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