Descrição:O Assistente Comercial de Mídia será responsável por dar suporte à equipe de vendas e operações comerciais, garantindo a organização e execução eficiente dos processos relacionados à comercialização de mídia digital. O profissional auxiliará na geração de leads, gerenciamento de propostas, follow-up com clientes, além de apoiar a equipe na organização do processo de pré e pós-venda.Responsabilidades:Auxiliar na elaboração e envio de propostas comerciais para clientes e parceiros;Acompanhar o fluxo de contratos, garantindo que todas as documentações estejam completas e assinadas;Realizar follow-up com clientes e prospects para garantir o andamento das negociações;Atualizar e organizar os dados em plataforma de CRM e outras ferramentas de gestão comercial;Colaborar para oportunidades de negócios;Apoiar a comunicação entre equipe comercial, operações e clientes para garantir entregas alinhadas;Monitorar tendências e oportunidades no mercado de mídia para fornecer insights ao time comercial.Requisitos:Formação em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas relacionadas (cursando ou concluída);Experiência prévia em funções comerciais, mídia digital ou áreas correlatas é um diferencial;Conhecimento básico em mídia digital, programática e métricas de performance;Habilidade com ferramentas de CRM e Windows;Interesse no mercado de mídia e publicidade.Diferenciais:Experiência com plataformas de mídia digital (Google Ads, DV360, Meta Ads, entre outras);Trabalhar em veículo de comunicação ou plataformas programáticas;Relacionamento com profissionais de mídia em agências de publicidade e anunciantes;Inglês intermediário.
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