Descrição do Cargo:
Buscamos profissionais para realizar o atendimento e suporte ao cliente de forma eficaz, garantindo a satisfação dos clientes e o crescimento da carteira de clientes.
Responsabilidades:
* Manter atualizado a carteira de clientes;
* Desenvolver clientes em potencial através de prospectiva ativa;
* Monitorar processos pós-venda para garantir a satisfação do cliente;
* Fornecer atendimento e suporte via telefone, WhatsApp e e-mail aos clientes;
* Emitir boletos e notas fiscais;
* Gerar relatórios financeiros e enviar faturamento e cobranças;
* Prospectar antigos e novos clientes;
* Realizar todas as atividades necessárias para alcançar metas de vendas e manter uma boa relação com os clientes.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em atendimento ativo em telefonia/telemarketing;
2. Conhecimento básico de CRM;
3. Habilidade em trabalhar sob pressão e alcançar metas;
4. Excelente comunicação e habilidade em lidar com diferentes tipos de clientes;
5. Bom conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
A Empresa:
Nossa empresa é um líder no mercado, comprometida em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade aos nossos clientes. Nossa cultura valoriza a excelência, a inovação e a colaboração entre os membros da equipe. Somos uma empresa que busca sempre melhorar e crescer, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal aos nossos funcionários.