Experiência necessária:Experiência em Marketing com organização de eventos;Inglês Avançado.Sobre nosso clienteEmpresa global que oferece soluções de serviços fiscais, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Marketing.DescriçãoGerenciar as atividades da área de marketing e eventos;Organizar e gerenciar as demandas, garantindo eficiência e cumprimento de prazos;Eventos: Planejar e coordenar webinars, almoços com clientes e feiras de médio/grande porte;Campanhas Digitais: Auxiliar na criação e revisão de campanhas digitais, como palavras-chave e textos;Gerenciamento de Agências: Acompanhar e gerenciar o relacionamento com as agências, garantindo entregas de qualidade;Field Marketing: Apoiar nas ações de marketing de campo e no follow-up com revisores para garantir materiais de alta qualidade.Perfil desejávelGraduação completa ou cursando em Adm, Comunicação, PP, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em Marketing;Experiência com organização e gerenciamento de eventos (online e presenciais);Conhecimento em plataformas de Webinar e ferramentas relacionadas à gestão de eventos online;Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas;Inglês Avançado;Pacote Office.O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado;Contrato CLT, através da Page Interim;Localização: São Paulo/SP;Modelo de Trabalho: Híbrido (flexível).
#J-18808-Ljbffr