Sobre o emprego
Produtor de Eventos
Conheça o dia a dia desse profissional:
Criar, organizar e executar ativações de marca e eventos com alta qualidade, pensando na experiência que o público terá com a RPC também fora da tela;
Colaborar e estar sempre em sintonia, de forma proativa, com equipes criativas de diferentes setores – operações, produtores audiovisuais, digitais e designers;
Atuar diretamente no Planejamento (definição de conceitos, estratégias, parceiros internos e externos, orçamento, conteúdo, público alvo, controle de atividades e calendário de eventos);
Atuar na implementação e produção (negociação com parceiros, contratação de serviços de equipe terceirizada, autorizações com órgãos competentes, visitas técnicas, controle de pagamento e solicitação de documentações);
Acompanhar a execução (garantir organização do local, executar ordem do dia, supervisionamento, produção e administração de verba);
Atividades de Pós Evento (avaliação dos resultados com geração de relatório, agradecimentos e apresentações dos resultados);
O que você precisa ter:
Curso superior completo nas seguintes áreas: Publicidade e Propaganda, jornalismo e afins;
Interesse em televisão, audiovisual, cultura brasileira, estudos sociais, criação e manutenção de marcas, ativações e eventos off-air;
Experiência em ações publicitárias, organização e produção de eventos;
Habilidades criativas, para conectar referências, pensar fora da caixa e desenvolver conceitos inovadores e experiências memoráveis;
Desejável experiência com criação de projetos e campanhas que tenham ativações ou eventos no escopo. Além de vivência profissional em agências de publicidade, produtoras de eventos ou emissoras de TV;
Flexibilidade de horários;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba-PR.
Conhecimentos que te destacam:
Organização;
Gestão de processos;
Ferramentas para criação de apresentações;
Conceitos de comunicação, branding e campanhas multipaltaforma;