Descrição da empresa
Qualificações
- Analisar o atendimento a clientes (telefônico / correio eletrônico).
- Analisar o atendimento a solicitações de clientes para outras funções.
- Analisar a elaboração de propostas.
- Analisar a preparação do arquivo de processos.
- Analisar a geração de informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis.
- Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance.
- Analisar os contatos com clientes, despachantes, Locadoras, Telemetria e sistema de gestão de combustível e Frota
- Analisar e medir o recebimento e abertura de ordens de serviço.
- Analisar e medir o atendimento e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos.
- Analisar e conferir relatórios e/ou certificados.
- Demais rotinas e atividades inerentes às funções administrativas da área.
Informações adicionais
Desejável graduação em Administração de Empresas
presencial