**Atividades**:
Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação;
Acompanhamento dos processos do estoque;
Emitir ou lançar em sistema próprio notas fiscais, sempre que necessário;
Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área;
Dar apoio administrativo aos procedimentos da Suécia;
Elaborar e preparar apresentações para reuniões, conforme solicitação do gestor da área;
Arquivar documentos gerais;
Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização;
Realizar cotação de materiais e equipamentos conforme procedimentos da empresa;
Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa da oficina;
Emitir solicitação de pagamento, conforme demanda;
Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área;
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
Superior incompleto ou completo em Administração e áreas afins.
**Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Cartão Refeição
Plano de Carreira
Seguro de Vida
Treinamentos