Job description
Estamos na área de Relacionamento com Clientes e somos responsáveis pelo Atendimento ao Cliente. A missão da Coordenação de Atendimento é "Proporcionar um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente, visando uma experiência única ao cliente." O Assistente de relacionamento técnico é responsável por tratar demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui,
Consumidor.gov
ou Ouvidoria) interagindo com as áreas e buscando a solução dentro do prazo acordado com o cliente. As tratativas devem ser realizadas com qualidade e devida assistência ao cliente durante todo o processo, realizando contatos telefônicos ou interagindo por email.
Main responsibilities
Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes; Ter pró atividade, jogo de cintura, determinação, empatia com o cliente e foco nas entregas; Gostar de falar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas; Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui,
Consumidor.gov
ou Ouvidoria).
Requirements and skills
Habilidade em interpretação e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Gostar de trabalhar em equipe; Senso de urgência e justiça; Bom equilíbrio emocional; Trabalhar sob pressão; Resiliência.
Additional information
Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição/Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
#J-18808-Ljbffr