Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Responsabilidades e atribuições
1. Supervisionar a comercialização dos nossos produtos de forma presencial, sempre buscando superar as metas estabelecidas.
2. Visitar juntamente com os vendedores e interagir com clientes, identificando oportunidades de vendas e promovendo nossos produtos e serviços.
3. Conduzir negociações e fechar contratos, garantindo que o processo de vendas siga os padrões da nossa empresa.
4. Participar de eventos e ações promocionais para aumentar a visibilidade e atratividade dos nossos produtos.
5. Criar rotas para os vendedores.
6. Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar sua equipe de vendedores externos, além de manter todas as vendas realizadas pela sua equipe, dentro dos processos e política estabelecida pela companhia.
Requisitos e qualificações
1. Para fazer parte do nosso time, é essencial:
2. Ensino Superior em andamento.
3. Possuir disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado.
4. Vivência anterior em liderança de vendas externas.
5. Necessário CNH B e possuir veículo próprio.
6. Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer!
Informações adicionais
Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.
E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira:
Benefícios que fazem a diferença:
* Auxílio Combustível
* Vale-refeição e/ou alimentação
* Seguro de vida
* Programas de treinamento
* Remuneração variável
* Participação nos Resultados (PPR)
* Assistência médica e odontológica
* Descontos em produtos
* Day-off no seu aniversário
* Convênios com empresas parceiras
* Auxílio funeral
* Plano de Saúde Pet
* Wellhub
Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.
Todos são muito bem-vindos!
Etapas do processo
* Etapa 5: Contratação
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
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