Se você deseja fazer parte de uma das marcas mais respeitadas no setor de hospitalidade e contribuir para a nossa missão de proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, você está no lugar certo.
Acolher hóspedes desde a reserva até o check-out, garantindo bem-estar e atendendo solicitações;
1. Realizar pré-check-in;
2. Controlar agenda de serviços internos e promover ações durante check-in e check-out;
3. Avaliar limpeza das áreas comuns;
4. Conferir detalhes das reservas e apartamentos;
5. Distribuir questões para os setores apropriados;
6. Sugerir melhorias;
7. Encaminhar e-mails para estimular avaliações no TripAdvisor;
8. Responder feedback nas principais plataformas.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Inglês fluente/intermediário;
3. Conhecimento do sistema operacional de hospedagem;
4. Conhecimento do pacote Office;
5. Disponibilidade de horário.
Observação: todas as vagas são acessíveis para PCD.
Habilidades
1. Boa comunicação;
2. Criatividade;
3. Detalhista.
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