Gerenciar a carteira de clientes, promovendo fidelização, satisfação e retenção por meio de relações próximas e estratégicas, visitas, reuniões, participação em eventos do setor, contatos e agenda proativa ao longo de toda a jornada do cliente.
Perseguir a meta de vendas do portfolio de produtos e serviços, fomentando o up sell e cross sell Conhecer e estar atualizado sobre a estrutura organizacional e decisores do cliente, acompanhando mudanças de stakeholders e conhecendo os influenciadores Acompanhar status das demandas de clientes, gerindo expectativas e temperatura de negociações e andamento de projetos Mapear necessidades dos clientes, apresentar soluções alinhadas ao portfólio da Shift e oferecer produtos e serviços complementares para maximizar a geração de receita e expansão de MRR.
Analisar dados de uso, características e informações do cliente para identificar oportunidades de crescimento, contribuindo com insights para novos projetos e expansão.
Acompanhar o pipeline de vendas no CRM (Pipedrive), assegurando atualizações constantes dos dados dos clientes, registro de atividades, acompanhamento dos principais indicadores de desempenho (negócios abertos, ganhos/perdidos, volume de negócios.
Trabalhar em parceria com as equipes de marketing, CS, produtos e serviços para garantir a fluidez dos processos, sugerir melhorias e criar ações integradas.
Elaborar propostas comerciais, negociar condições e concluir vendas dentro dos objetivos estratégicos.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades e manter-se atualizado no mercado de tecnologia e saúde.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Executivo de contas Empresa: Shift Desenvolvimento de software, manutenção e consultoria em informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)