**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Pós graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: segunda a sexta feira, das 8 às 18 horas, cargo de confiança
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para mudança
**Benefícios**: 13º Salário, Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Construção, execução e acompanhamento das ativações e material de ponto de venda previstas no plano estratégico anual;
Apoiar a gestão da área na construção do plano estratégico anual de categorias;
Análise de ROI das iniciativas de Trade Categoria;
Construir a estratégia de PDV e volumes de vendas de inovação e renovação;
Construção de histórico de vendas da categoria e marcas;
Contratação e gestão de agências de promotoras de PDV;
Gestão de orçamento de cada marca;
Gestão e desenvolvimento de conteúdo para treinamentos;
Análises da categoria utilizando fontes de dados internas e externas (Nielsen, Kantar e dados de sellout).
Desenvolver o calendário de ações de trade marketing;
Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores;
Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto;
Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios com indicadores de desempenho dos projetos;
Identificar oportunidades comerciais junto ao cliente.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
Conhecimento avançado em Power Point e Excel;
Inglês avançado e Espanhol intermediário (desejável);
Organização, proatividade, resiliência e boa comunicação;
Conhecimento da ferramenta Nielsen, Scanntech e Power BI;
**Formação necessária**: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias ou correlatas.
Gerente
3 anos