- Realizará suporte e atendimento por telefone para legistas, representantes comerciais e clientes finais, instruir sobre o funcionamento dos produtos, suporte via e-mail, registrar os atendimentos realizados por telefone em um sistema dedicado e comunicar equipes internas, identificar novas soluções para otimizar processos internos e externos e demais atividades pertinentes a função.Cargo: Analista de Suporte TécnicoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: IndustrialCarga-horária: Número de vagas: 2Benefícios: Vale transporte e vale refeição (R$ 20,00 por dia), para ambos o pagamento é em dinheiro.Requisitos: Experiências e qualificações:- Residir no bairro Barro Preto (próximo a região do Del Reu/Costeira) em São José dos Pinhais ou ter fácil acesso a região.
- Curso técnico, tecnólogo ou superior em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, mecânica ou sistemas fotovoltaicos.
- Experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em produtos elétricos/eletrônicos/mecânicos.
- Conhecimento sobre processos de assistência técnica.
- Conhecimento intermediário/avançado com pacote office (word, excel, power point, outlook).
- Conhecimento sobre instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos (geradores de energia e painéis solares) será um diferencial.Vale transporte e vale refeição (R$ 20,00 por dia), para ambos o pagamento é em dinheiro.