JOB DESCRIPTION
1-Verificar demandas dos clientes e disseminar tarefas para a equipe, através do sistema interno, para execução das atividades diárias.
2-Alocar recursos dentro da estrutura do projeto, atendendo a demanda com conhecimento específico para cada atividade.
3-Analisar e assegurar a qualidade das entregas feitas através das documentações, soluções e análises propostas, por meio de devolutiva dos clientes, afim de atender a expectativa do projeto.
4 Analisar performances dos recursos e dar feedback para a equipe, após relatório e análise mensal das atividades executadas e finalizadas, visando o crescimento profissional e a qualidade de entrega do serviço demandado.
5-Participar de reuniões com a gestão mensalmente, conforme necessidade do projeto, de forma a entregar o panorama do mesmo, discutir soluções e readequar a equipe.
6-Cumprir com as determinações contidas nos procedimentos, nas Normas, nos Regulamentos e nas Políticas, através do conhecimento e cumprimento das mesmas, garantindo assim a conformidade nos processos e o atendimento à legislação vigente;
7-Executar outras atividades da mesma natureza e mesma complexidade do cargo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Inglês avançado, Pacote Office Intermediário, Gestão de Equipe
Facens
A FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus inteligente. Um Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o desenvolvimento de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e Saúde. Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado de trabalho, o que resulta na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das melhores Instituições de Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do MEC).