A Ollie da vida a produtos práticos e multifuncionais feitos sob medida para as pessoas que, assim como nós, amam o sol. Aliados a proteção solar, skincare e maquiagem, criamos uma nova forma de se relacionar com o sol; mais livre, leve e autêntica.
Muito prazer, somos uma marca Sunfriendly. Vem descobrir o seu sol com a gente! :)
Estamos buscando um(a) Analista de Qualidade Pleno para compor o nosso time de Experiência do Cliente. Faça parte e contribua com a revolução do mercado de proteção solar.
Como será o seu dia-dia:
- Monitorar a equipe de atendimento;
- Acompanhar e avaliar os contatos;
- Consolidar informações para aplicação de feedback;
- Trazer insights para treinamentos e melhorias;
- Ajudar a desenvolver o tom de voz, garantindo a melhor experiência do cliente
Quem é você:
- Prazer pela melhor experiência do cliente;
- Empatia;
- Sentimento de dono;
- Comprometimento;
- Análise de dados
O que buscamos:
- Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
- Sólida experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência em monitoria / treinamento
O que oferecemos:
- Vale Refeição Flexível (Swile).
- OllieEduca: Programa de Incentivo aos Estudos.
- Plano de Saúde da Amil.
- Plano Odontológico da Porto Seguro.
- Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional)
- Desconto nos produtos da Ollie.
- Day Off no mês do seu aniversário.
- Parcerias com Instituições de Ensino.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
* Nível hierárquico: Analista