Ter capacidade para:
- Identificar necessidades dos clientes;
- Efetuar o controle da agenda de consultas/avaliações, verificando os horários disponíveis e registrando as marcações realizadas;
- Manter os agendamentos organizados e atualizados;
- Prestar informações gerais aos pacientes (ou futuros pacientes);
- Demonstrar conhecimento de informática;
- Fazer contato telefônico com pacientes ou outras pessoas interessadas;
- Demonstrar habilidade de comunicação verbal, capacidade de ouvir e argumentar;
- Demonstrar iniciativa/paciência/capacidade de se antecipar às necessidades dos pacientes; de trabalhar sob pressão/de gerenciar tempo/de trabalhar em equipe;
- Participar de treinamento e reuniões;
- Alimentar o sistema utilizado com as devidas informações; Alimentar APPs e programas de produtividade;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- call center/excelência em comunicação (obrigatório)
Prazo para inscrição: 15/10/2024