Job description
Realizar o lançamento de documentos fiscais de entrada e saídas no sistema. Efetuar a emissão dos livros fiscais e auxiliar nas rotinas administrativas do departamento fiscal. Recepcionar notas fiscais físicas e eletrônicas, realizar a triagem dos documentos fiscais e encaminhar para processamento.
Main responsibilities
* Verificar, consultar se o documento fiscal está relacionado ao pedido (compra outras saídas);
* Lançar documentos fiscais;
* Emitir notas fiscais de outras saídas (conserto, demonstração, devolução, importação) conforme solicitação;
* Preparar as guias de recolhimento dos impostos;
* Solicitar ou emitir a fornecedores e clientes as cartas de correção de eventuais erros nas notas fiscais;
* Efetuar a manutenção cadastral junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais onde se situam as unidades da empresa;
* Organizar e manter os arquivos.
Requirements and skills
Requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento: Ciências Contábeis, Administração, Economia, ou áreas correlatas.
Conhecimentos:
Noções contábil e fiscal (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ICMS ST, impostos retidos), conciliação contábil.
Additional information
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Alimentação na empresa/refeitório próprio;
* Desconto em produtos revestimentos;
* PPLR.
#J-18808-Ljbffr